domingo, 22 de junho de 2014

CALDINHOS E QUADRINHAS – Por Sérgio Vieira de Melo.

CALDINHOS E QUADRINHAS – Por Sérgio Vieira de Melo.

Em Bom Jardim
Nas noites de junho
Não me acabrunho
E curto sim...
Eita cidade boa!
De tanta gente bonita
Ninguém fica à toa
Alegria infinita
Dia vinte e um
Foi bom demais
Forró e Tum tum tum
Quase num acaba mais

Uilda e seu caldinho
De peixe meu preferido
Outra Skol Marquinho
Na hora, meu querido...
Não bebo, eu juro
É a minha realidade
Mas se o sabor não apuro
Logo perde a validade

A culpa é do sereno
Faz a barba ficar branca
Bebida é um veneno
Mas, a boemia me encanta

Chegou João anão
Cheio de simpatia
Contou histórias então
E disse que não bebia
Vivo e não afino
É só isso q’eu acho
Aqui só não bebe o sino
Que tem a boca pra baixo
Bom Jardim – JUN. 22, 2014 - Cliks: Ênio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário